Mooca recebe operação cata-bagulho neste sábado
quinta-feira, 12 de maio de 2011No próximo sábado (14), a Subprefeitura Mooca realiza operação cata-bagulho no distrito da Mooca. A coleta terá início a partir das 7h00, horário limite para os moradores interessados em descartar grandes objetos sem utilidade, depositarem os mesmos em frente as suas residências, no passeio público de forma que não obstrua a circulação de pedestres.
É importante que o munícipe deposite o objeto apenas no dia da operação, preferencialmente antes do horário estipulado para o início da operação, medida que visa evitar desencontros.
A ação contará com 14 caminhões e 42 homens, que irão percorrer todas as 242 ruas do distrito, entre elas, as mais conhecidas são: Avenida Paes de Barros; ruas dos Trilhos, da Mooca, Borges de Figueredo, Visconde de Inhomerim e Tabajaras.
A Operação Cata-Bagulho têm como objetivo evitar que materiais como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, colchões, pneus, entre outros objetos sem utilidade sejam depositados em locais impróprios, gerando pontos viciados, acúmulo de lixo e conseqüentemente sérios riscos à população.
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Mais notícias sobre a Mooca:
- Mooca recebe Operação Cata-bagulho no dia 23 de julho
- Atividades esportivas para portadores de necessidades especiais são oferecidas na Mooca
- Polícia apreende 52 máquinas de bingo em casa na Mooca
- Alugue um livro na Toca da Leitura, na Mooca, por até 15 reais
- Igreja da Mooca arrecada doações para vítimas de desastre no Rio de Janeiro