Região da Mooca entra em estado de atenção
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil da Cidade de São Paulo decretou estado de atenção para deslizamentos às 9h30 desta segunda-feira (17), por causa da chuva que atingiu a capital nesta manhã.
Segundo a Defesa Civil, estão em estado de atenção para escorregamentos as regiões de Aricanduva/Formosa, Butantã, Campo Limpo, Cambuci, Capão Redondo, Capela do Socorro, Casa Verde, Cidade Ademar, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Freguesia do Ó, Guaianases, Ipiranga, Itaim Paulista, Itaquera, Jabaquara, Jaçanã/Tremembé, Lapa, M’ Boi Mirim, Parelheiros, Penha, Perus, Pirituba/Jaraguá, Santana, Santo Amaro, São Mateus, São Miguel Paulista, Vila Maria/Vila Guilherme e no bairro da Vila Prudente.
Com a chuva, os índices de lentidão da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ficaram acima da média ao longo desta manhã. De acordo com as previsões é alta a probabilidade de chuva na capital durante o final da tarde.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Mooca:
- Shopping Mooca Plaza recebe Pista de Patinação no Gelo
- Trânsito é liberado na Mooca após acidente com micro-ônibus
- Universidade na Mooca abre vagas para tratamento gratuito de fisioterapia
- Prefeitura de SP vai recapear ruas da Mooca
- Personagens da Turma da Mônica visitam o Clube Municipal da Mooca neste domingo


