Temporal atingiu Mooca e outros bairros da capital e deslocou se para cidades próximas
domingo, 6 de janeiro de 2013A chuva forte que atingiu bairros da zona Sul e Zona Leste de São Paulo deslocou-se para outros municípios da região metropolitana e por volta das 19h o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) tirou a cidade do estado de atenção para alagamentos que havia sido decretado preventivamente às 17h25.
De acordo com o meteorologista Thomaz Garcia, do CGE, por volta das 19h40 não chovia com intensidade nessas regiões. A chuva atingiu cidades próximas a São Paulo: Mairiporã, Guarulhos, Poá, Suzano e Mogi das Cruzes.
Segundo o CGE por volta das 18h chovia em toda a capital paulista, com intensidade variável: muito forte em bairros como M’ Boi Mirim, Jabaquara, Ipiranga e Mooca e moderada em Pinheiros, Campo Limpo e bairro da Vila Prudente.
Às 17h37 o aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, registrou rajada de vento de 50km/h.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não registrou pontos de lentidão após a chuva.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Mooca:
- Verticalização chega ao limite na Mooca e em outros 20 distritos de SP
- Previn será implantado na Mooca
- Mooca Plaza faz nova edição do projeto Vitrine da Cultura com apresentações exclusivas
- Finalizada Operação Tapa Buraco em vias da Mooca; Confira
- Complexo que liga o Tatuapé à Mooca está em fase de conclusão


