Após incêndio, 17 pessoas ficam desalojadas na Mooca
sexta-feira, 24 de maio de 2013A Defesa Civil Municipal interditou temporariamente três casas da Rua Madre de Deus, no bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo, onde na manhã desta terça-feira (21) um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de pneus. Segundo a Defesa Civil, ao todo, 17 pessoas estão desalojadas.
Além da loja atingida pelas chamas, agentes da Defesa Civil realizavam uma vistoria em três imóveis domiciliares, na altura do número 573 da via, por volta das 13h30 da última terça-feira. Os moradores tiveram que deixar suas casas para a Defesa Civil verificar se a estrutura das residências não foi afetada pelo forte calor e fumaça.
Ainda de acordo com informações da Defesa Civil, uma equipe foi enviada ao local a fim de oferecer suporte e realizar o cadastramento dos moradores para abrigá-los nos Centros de Acolhida da capital. Os desalojados, porém, optaram por se hospedar na casa de familiares.
Após o laudo, caso as residências não apresentem riscos, os moradores poderão retornar. A Defesa Civil não estipulou um prazo para o fim da análise de sua equipe de engenheiros no bairro da Mooca.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Mooca:
- Funcionários de empresa de coleta de lixo em SP fazem paralisação na Mooca
- Encerrada consulta pública de projeto para construção de moradias na Mooca
- Temporal atingiu Mooca e outros bairros da capital e deslocou se para cidades próximas
- Criminosos assaltam agência bancária na Mooca
- Subprefeitura Mooca retira mais de 70 mil propagandas irregulares em 2012