Prefeitura realiza reforma em três praças da região da Mooca
terça-feira, 21 de junho de 2011A Subprefeitura Mooca está realizando obras de manutenção de praças em toda sua área administrativa. A praça Nossa Senhora das Oliveiras, que fica no Pari, foi renovada. Para isso, as calçadas externas foram reformadas, o passei interno foi forrado com uma camada de pedriscos, seus canteiros receberam 3 mil metros quadrados de grama e 67 mudas de árvores.
No Tatuapé, a praça José Moreno está em obras. Ali, as melhorias incluem a colocação de piso encaixado nos passeios internos e a reforma das calçadas externas com instalação de rampas de acessibilidade.
Já no bairro da Água Rasa, as equipes de manutenção irão reformar a área verde que fica na esquina da avenida Sapopemba com a rua Toriba. Além da reforma do piso de concreto e a instalação de mesas e bancos, a praça (ainda sem nome) ganhará um reforço nos canteiros com a colocação de grama e plantas.
Mais notícias sobre a Mooca:
- Mooca recebe inscrições para eleição do Conselho de Juventude
- Decoração do Shopping Mooca teve inspiração no paladar; Confira
- ONS: problema em interligação causou apagão na Mooca
- Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis na Mooca
- Subprefeitura da Mooca passa a contar com atendimento específico para deficientes auditivos


