Subprefeitura Mooca intensifica podas de árvores na região
segunda-feira, 7 de maio de 2012A Subprefeitura Mooca realiza rotineiramente serviços de zeladoria na região, entre eles, a conservação de áreas verdes, executando poda e remoção de árvores. Devido às chuvas recorrentes e com grande volume pluviométrico do último mês, a Subprefeitura tem trabalhado ininterruptamente nestas solicitações.
Só no mês de abril/2012, foram aproximadamente 68 podas de árvores. A ação visa evitar quedas e problemas com fiação elétrica, principalmente em períodos de muita chuva.
A solicitação para o serviço de poda pode ser feita pelo telefone 156 ou pelo site do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e só pode ser executado com autorização da Subprefeitura e por funcionários credenciados. Além disso, o munícipe também pode solicitar estes e outros serviços, pessoalmente na Praça de Atendimento da Subprefeitura, localizada na Rua Taquari, 549, Guia Mooca.
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Mais notícias sobre a Mooca:
- Bairro da Mooca recebe décima oitava Festa do Imigrante em São Paulo
- Vizinha ajuda bandidos em assalto a apartamento na Mooca
- Prefeitura inaugura Escola Estufa Lucy Montoro na Mooca
- Subprefeitura Mooca realiza sobrevôo em sua área administrativa
- Operação Cata-Bagulho percorre região da Mooca neste sábado (30)